Inter treina e “seca” adversários diretos na luta para sair da zona de rebaixamento
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O domingo será de treinamento e secação dos rivais para o colorado. No momento, os dirigentes juntos com a comissão técnica observam a partida entre Flamengo e Figueirense, já que o time de Santa Catarina luta assim com o Inter para sair da zona de rebaixamento.
Pela tarde, quando o Inter treina na cidade do galo, as atenções estarão em cima do clássico que acontece em Minas, entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. Como afirmou o vice do Inter, Fernando Carvalho, na manhã deste domingo: “hoje o Atlético é nosso representante”, deixando claro a preferência pela vitória do time alvinegro.
No mesmo horário, ainda estarão se enfrentando Sport e Coritiba. Após, Vitória x Botafogo e Santos x Santa Cruz também irão receber a atenção dos integrantes da direção e comissão técnica do Inter.
Pensando em Inter, a preocupação para o jogo contra o América-MG é a parte psicológica. Os dirigentes, assim como o técnico Celso Roth tentam retirar o “ar” de descrédito que é possível observar no vestiário colorado.
O técnico Celso Roth ainda não confirmou a equipe que vai a campo amanhã. As dúvidas estão na lateral-esquerda, onde Artur e Ceará disputam uma vaga e no meio campo, onde Seijas e Valdívia também brigam para permanecer no time titular. Eduardo Henrique e Sasha deverão ser as novidades para o início do jogo desta segunda-feira.