Inter sai na frente, mas toma a virada e é derrota no Paraná

0
Inter sai na frente, mas toma a virada e é derrota no Paraná
Foto: Ricardo Duarte / Inter



Pela 24º rodada do campeonato Brasileiro, o Inter foi até o Paraná enfrentar o Atlético e se deu mal. O time Gaúcho foi derrota de virada, por 2 a 1. Com o resultado o colorado ficou na 16º colocação do Brasileiro, com 27 pontos. A próxima partida do Inter é contra o Vitória, na próxima quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio.


O jogo:


O Internacional foi até o Paraná buscando retornar com pontos conquistados. Tudo para espantar de vez a crise que rondava o Beira-Rio e, que deixava o time com risco de rebaixamento a série B. Desta forma, logo no início do jogo, Artur cobrou lateral, que foi desviado por Aylon e Valdívia cabeçou para o fundo do gol, 1 a 0 Inter. Foi o segundo gol do meia na temporada e no Brasileiro.



Após o 1 a 0, a partida ficou mais disputada, com o Internacional se contendo mais e procurando explorar os contra-ataques. E foi em um desses lances que surgiu um lance muito reclamado pelo Inter. aos 20 minutos, após ser lançado em velocidade, o atacante Nico López foi derrubado na área, depois ter driblado o goleiro Weverton. O juiz, somente deu escanteio para o colorado. 



A partida seguia parelha, com o time paranaense buscando empatar a partida e o Inter buscando contra-ataques rápidos, com Aylon, Valdívia e Nico López. O empate do Atlético-PR aconteceu após erro de Seijas, que não conseguiu afastar a bola, após cruzamento na área. O meia-atacante Pablo não perdoou e deixou tudo igual na Arena da Baixada. O primeiro tempo terminou assim.



No início da segunda etapa, com menos de um minuto, o time paranaense conseguiu a virada novamente com Pablo, que marcou mais uma vez na partida, após falha de Danilo Fernandes. Aos 10 minutos, o atacante Nico López perdeu a chance de empatar, após ficar livre dentro da grande área. O avante chutou na trave. Buscando ao menos o empate, o técnico Celso Roth mudou o time, colocando Ceará e Vitinho e retirando Seijas e Eduardo Henrique.


O Atlético pressionava o Inter em busca de sacramentar a vitória. Porém, após a falha, Danilo Fernandes voltou a ser Danilo e fechava a meta atrás. Celso Roth mudou pela última vez aos 27 minutos da segunda etapa. Mandou a campo Anderson e retirou Valdívia. Porém, a mudança piorou o time colorado, que deixou de assustar o adversário. No final da partida, aos 46 minutos, o atacante Nico López teve a última grande chance do Inter na partida, após pegar um rebote, mas Weverton salvou. E assim ficou, o Inter voltou a perder após três rodadas de invencibilidade.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.