“vagabundo” e “mal-intencionado”, afirma Modesto Roma, sobre a arbitragem entre Inter e Santos
Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/Folhapress |
A vitória colorada, culminada com a expulsão do meia Lucas Lima, fez a direção do Santos reclamar muito com a atuação da arbitragem. Na manhã desta sexta-feira, o presidente santista, Modesto Roma Júnior, não poupou criticas a atuação do árbitro Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal.
“O prejuízo já aconteceu, não dá para remediar um terremoto. Mas já estamos avisando há muito tempo. Aí vem o sr. Walter Feldman (secretário-geral da CBF) falando que vamos mudar. Vamos pegar os melhores árbitros… É trio de vagabundo, sim. Má intenção a gente não pode perdoar. Na quinta-feira, ele estava mal intencionado”, declarou o mandatário.
O presidente ainda voltou a cutucar o presidente da CBF Marco Polo Del Nero e o chefe da comissão de Arbitragem Sérgio Corrêa. “É uma vergonha! Ou pior ainda… Espero que seja só uma vergonha. (…) Só pode ser o presidente Marco Polo e o Feldman. São eles que comandam. Falei ano passado e todo mundo fala que tem que tirar. Isso é teimosia. Estou reclamando porque ontem foi uma questão de má intenção. Erro de arbitragem é uma coisa. A gente entende, pois são humanos. Os cartões, o pênalti e tolerar a ‘cera’ do Inter no segundo tempo foi má intenção. Se quiserem me processar, que o façam”, afirmou o presidente do clube Paulista.