Em entrevista para Revista Inter, Danilo Fernandes se declara: “Cheguei ao maior e aqui quero ficar”
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista exclusiva para a Revista Inter. O jogador falou sobre vários assuntos, mas um em especial, nos chamou a atenção. Questionado sobre sua carreira e a chegada ao Inter, o goleiro respondeu:
“Amadureci bastante, estou feliz com o momento que estou passando, mas não estou satisfeito. Quero títulos grandes na minha carreira. Esta camiseta é muito grande. Quero conquistar muitas coisas aqui para poder dar alegrias ao torcedor, a esse clube tão grandioso e vitorioso. Espero pôr meu nome na história do Clube e, quando meu filho crescer, ele ver a foto do pai dele campeão com a camisa do Inter. Era um sonho poder jogar num clube tão grande como o Inter. Não tenho motivo para sair daqui, porque não tem time maior para poder jogar. Já cheguei ao maior e é aqui que quero ficar por muitos anos”, disse Danilo.
Sobre os apelidos colocados pelos companheiros por conta da sua barba, Danilo explicou: Deixei a barba crescer, pois tinha preguiça de tirar. Foi crescendo e fui ficando com essa cara de terrorista. Tem uma amiga da família que, antes mesmo de a barba crescer, já dizia que eu tinha cara de muçulmano. Depois que deixei a barba ficar grande, ela começou a dizer que eu estava igual a um muçulmano. Aqui no Inter, o Vitinho me vê e começa a cantar a música de homem-bomba. Também ficam me chamando de Bin Laden, mas nunca tive um apelido oficial.
Confira a entrevista completa no site do Inter: