Inter observa novos fatos e tenta recuperar o meia Anderson
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia Anderson chegou ao Inter em 2015 para ser um dos protagonistas do time. Porém, depois de 18 meses atuando em Porto Alegre, carregando e responsabilidade de ter atuado por seis anos no futebol europeu, o jogador não vive uma boa fase.
Anderson tem o maior salário do grupo de jogadores do Inter, mas tem sido muito pouco aproveitado. Contudo, a direção e também Celso Roth acreditam que o meia ainda pode ser importante para o time e lançaram um mutirão para conseguir a recuperação do jogador.
Anderson está sendo analisado em vários aspectos. O meia está sendo submetido a novos exames físicos. Na última semana, esteve presente no laboratório UFRGS, para testes. Alguns aspectos de sono e de alimentação do atleta estão sendo repassados.
Para tal feito, pessoas próximas ao meia estão sendo ouvidas. As mesmas afirmam que o jogador evita sair de sua residência. “O Anderson é um jogador que tem qualidade e que está chateado, pois sabe que pode ser mais utilizado. Ele tem consciência que o clube faz um investimento para mantê-lo e que teria de dar uma contribuição maior. Ele quer ser útil”, afirma o diretor executivo do clube, Newton Drummond.
Anderson está no peso normal. Algumas gramas acima do ideal, porém, nada que comprometa, pois o jogador não vem atuando. “O próprio Anderson procurou auxílio. Conversou comigo e com o Fernando Carvalho. Ele quer ajudar o Inter e nós vamos ajudá-lo a alcançar esse objetivo”, finaliza Chumbinho.