Valdívia comenta a nova função e fala sobre a liderança de Seijas: “Um cara aguerrido”

0
Foto: Divulgação / Inter

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Valdívia falou em coletiva após o treino deste sábado, no CT Parque Gigante. O jogador começou falando sobre sua nova posição, atuando aberto pela direita, com o técnico Celso Roth. Para o meia, isso pouco importa, desde que seja do meio para frente.

“Quando é duas linhas de quatro, eu jogo na direita, e o lateral eu sempre marco. Mas, independentemente de onde jogar, na direita ou na esquerda, o que quero é me doar ao máximo, ajudar a equipe. Na frente, perto do gol, qualquer posição está bom”,  comentou.


O dever de marcar os gols, o jogador deixa para os seus companheiros. Na partida contra o Fortaleza foi assim, o time marcou os três gols com jogadores da parte da ofensiva da equipe – Nico e Aylon. Servir os colegas é o objetivo de Valdívia e isso poderá começar já na partida da próxima quinta-feira, diante do Santos.

“Já esqueci o que passou (lesão). Estou me dedicando, mesmo que os gols não venham, me sinto útil em dar o passe para o Aylon, qualquer coisa para ajudar. O Nico (López) também tem faro de gol, aquele contra o Fortaleza foi importante para ele. Acho que nesse final de ano estou mais para servir do que pra fazer gol. Espero que possa ajudar os dois”, garantiu o meia.

Valdívia também citou Seijas, o comparando ao ídolo colorado Andrés D’Alessandro. “O Seijas tem o mesmo estilo do D’Alessandro, um cara aguerrido”.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.