Seijas assume protagonismo e constrói últimos 9 gols do Inter
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O ataque do Inter voltou a funcionar e após 14 partidas. O time venceu e deixou a torcida um pouco mais tranquila. Porém, se Aylon e Nico López brilharam na goleada diante do Fortaleza, conseguiram tal feito graças ao meia Seijas. O jogador Venezuelano se consolida como o principal expoente do time, mesmo na fase ruim.
Nos últimos 7 jogos, o time balançou as redes em nove oportunidades. As boas atuações do meia o permitiram participar dos gols direta ou indiretamente. Também é o principal artilheiro da equipe neste período, com três gols anotados – contra Cruzeiro, Fluminense e Sport.
Na partida de quarta, não guardou, mas nem por isso foi menos importante na goleada. No primeiro gol acionou o lateral William, que cruzou para Aylon de peixinho marcar para o colorado. Após, chutou de fora e o goleiro Ricardo Berna soltou nos pés de Nico López, que anotou o segundo gol. O terceiro gol também saiu dos pés do jogador venezuelano. Após bater escanteio com grande qualidade, Ernando cabeceou a bola no travessão, no rebote Aylon fez seu segundo gol, o terceiro da partida.
Seijas falou sobre a fase: “É difícil. Tenho respeito ao torcedor. Espero melhorar ainda mais. No pessoal, tenho conseguido coisas boas. Peguei ritmo, mas o time não ganha. Fica difícil responder. Ficarei mais tranquilo quando o time vencer.”