Inter treina sem a presença de três jogadores
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O treino desta sexta-feira não mostrou qualquer indicio da equipe que vai enfrentar o Santos na próxima quinta-feira, pelo campeonato Brasileiro. A tarde de treinos foi dedicada aos trabalhos físicos – com exceção dos goleiros que trabalharam com o preparador Daniel Pavan. A atividade contou com três desfalques.
O clima é visivelmente mais leve após a goleada sobre o Fortaleza, por 3 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil. Antes dos trabalhos terem início, o técnico Celso Roth reuniu os jogadores no meio do campo e enquanto falava tirava risadas dos jogadores. Após, foi até onde os goleiros treinavam e assistiu os poucos minutos de trabalho. Depois se deslocou ao vice de futebol Fernando Carvalho, que se encontrava na beira do gramado. Junto a eles, chegou Vitória Piffero.
Os atletas foram divididos em quatro equipes, e realizaram exercícios em campo reduzido. Vitinho, Sasha e Anderson não estiveram presentes nas atividades. Anderson treinou sob os comandos do coordenador de preparação física Élio Carravetta. Segundo a assessória do clube, os três voltam aos trabalhos de campo neste sábado.
O goleiro Jaccson, que foi pego no exame antidoping na partida diante do Palmeiras, não trabalhou com os demais companheiros. O clube aguarda a contraprova, que deverá sair em 30 dias. No final dos trabalhos, o volante Jair se lesionou e precisou deixar o gramado com o auxilio dos médicos. Ele fez gelo no joelho direito e deverá ser reavaliado ainda nesta sexta-feira.
O volante Rodrigo Dourado está suspenso e deverá ser substituído por Anselmo no meio-campo. A provável equipe colorada deverá ter: Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Anselmo, Valdívia e Seijas; Nico López e Aylon.