Falcão confirma indicação do volante Eduardo e de Nico López: ” Reuni informações a respeito dos jogadores”
Foto: Divulgação / Twitter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Paulo Roberto Falcão voltou a falar sobre a sua saída do comando técnico do Internacional. Em entrevista à rádio Grenal, nesta quita-feira pela noite, o técnico lamentou mais uma vez a sua saída do colorado. “Não dá para explicar a demissão. Só resultados ruins não se justifica. “As vezes brinco em casa: ‘nem parece que entrei e nem parece que saí do Inter.”
O treinador citou o começo de outros treinadores para discordar da saída do clube. “Se pegarmos o início do Cuca e do Marcelo Oliveira no Palmeiras e no Atlético-MG eles também oscilaram muito e foram mantidos. “Saí frustrado, evidentemente, porque não tive tempo suficiente para deixar o Inter em uma situação mais tranquila”.
O técnico ainda confirmou que indicou as contratações de Nico López e Eduardo, que atuava no Atlético-MG. “Procuro me informar bastante sobre os atletas. Também reuni informações a respeito do Eduardo Henrique, que chegou do Atlético-MG. Falei com o Bruno Conti, que era coordenador da base da Roma, e ele falou muito bem sobre Nico López. Não vou só no meu olho”.
Ele ainda confirmou que indicou a contratação do lateral Madson, após a saída de William para seleção olímpica. “Quando o William saiu eu indiquei o Madson, do Vasco, que foi meu lateral no Bahia. Gosto de laterais que vão ao fundo”.