“Sou torcedor do Inter e penso como torcedor”, diz Aylon, sobre o momento colorado
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional conseguiu golear o Fortaleza por 3 a 0, na última quarta-feira, no estádio Beira-Rio, e desta forma, estancar a crise que rondava o Beira-Rio. Nesta quinta-feira, os jogadores se reapresentaram e o atacante Aylon, que marcou dois gols na partida da Copa do Brasil, falou a imprensa em entrevista coletiva.
O jogador começou afirmando que sabe o que o torcedor colorado estava vivendo com os maus resultados. “Sou torcedor do Inter e penso como torcedor. A gente quer dar o máximo para o Clube sair dessa situação.” Sobre os gols e a oportunidade, o avante disse: “Tive a oportunidade ontem e aproveitei da melhor forma possível. Sempre buscando ajudar os companheiros primeiro.”
O jogador afirmou também que a dedicação contra o Santos, no próximo dia 8 de setembro, tem que ser a mesma mostrada na goleada sobre o Fortaleza. “A entrega terá que ser a mesma. A confiança vem naturalmente. Ontem tivemos uma movimentação muito boa na frente”, afirma o jogador.
Aylon também citou a parceria com Nico López, e disse que se entendeu bem com o jogador, com quem tem concentrado nas últimas partidas. “Estava concentrando com o Nico nos últimos jogos. É um cara gente boa, que tem muita qualidade. É fácil se entender com ele.”