Voltando? D’Alessandro discute com o técnico do River Plate, após ser substituído
Foto: Divulgação / River Plate |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia e ídolo colorado Andrés D’Alessandro, se meteu em uma confusão que pode colocar em cheque a sua continuidade na equipe do River Plate. Na goleada por 4 a 1, sobre o Banfield, onde até marcou um dos gols, o argentino se desentendeu com o técnico Marcelo Gallardo, após ser substituído, em partida que aconteceu no último domingo.
No minuto 31 do segundo tempo, o jogador que pertence ao Inter e está emprestado ao clube Argentino, foi substituído por Tomás Andrade. Contrariado pela substituição, o jogador cumprimentou o companheiro que ingressava na partida e foi em direção ao banco de reservas. Antes de chegar ao reservado, passou por Gallardo e perguntou: “Por que sempre me tira?”.
Após o final do jogo, D’Ale se disse mais tranquilo e explicou o acontecido: “Não gosto de sair. Após tomar banho e esfriar a cabeça, eu entendi o Gallardo. Ele que dá as ordens. Não há nenhum problema”.
Por outro lado, o treinador disse que retirou o meia para que este fosse aplaudido pela torcida. “Ele jogou sua melhor partida desde que voltou ao River. Depois do gol, achei que era o momento de tirá-lo para sentir o carinho da torcida. Tenho o sacado com 60 ou 70 minutos. Em outras oportunidades, tirei porque precisava mudar a equipe. Alguns jogadores compreendem bem as alterações, outros não. Mas não me importo”.
Com o acontecido, cresce as chances de um retorno do meia ao Inter no final deste ano. O jogador já havia afirmado que pretendia retornar ao clube Gaúcho por conta da não adaptação da sua família ao país vizinho. Porém, na última quinta-feira, após conquistar a Recopa Sul-Americana com o River, ele deixou em aberto a possibilidade de continuar no time Argentino.