Celso Roth sobre mais um mal resultado: “Parece uma sina, uma síndrome”
Foto: Ricardo Duarte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O empate deste domingo, diante do Sport, colocou o Inter na zona de rebaixamento. Depois da partida, o técnico Celso Roth classificou como “incrível o que acontece com a equipe, que agora soma 14 partidas sem vitórias.
“Hoje nós levamos um gol aos 44 minutos, em um jogo muito difícil, pobre tecnicamente, muito disputado. Mas parece uma sina, uma síndrome. Hoje tivemos toda condição de fazer um placar no primeiro e segundo tempo, e no fim amargamos um resultado que pelo momento é muito ruim”, falou o treinador.
Celso, ao menos, detectou um dos principais problemas na equipe do Inter. “Tecnicamente temos de estar bem para que o emocional estabilize. Estamos fazendo força para jogar, não para marcar. Sempre tivemos um time técnico, nós temos, mas não estamos conseguindo jogar naturalmente”, analisou o comandante.
O treinador também precisou explicar as substituições durante a partida. A entrada de Ariel e dos volantes Eduardo e Fernando Bob, fizeram com que os repórteres questionassem o comandante colorado, já que no banco o treinador contava com Nico López e Anderson.
“A mudança de Sasha pelo Ariel foi porque o atacante pediu para sair, e coloquei o Ariel para segurar a bola mais na frente e até teve a situação do jogo que nós treinamos ontem (sábado). Treinou, teve a chance e infelizmente não conseguimos fazer”, disseu. “Fabinho por Eduardo Henrique foi por cartão, estavam perto do nosso gol. E a terceira – a mudança de Fernando Bob por William – foi para termos um posicionamento melhor. O setor estava um pouco aberto, então resolvemos fazer essa substituição, mas não deu resultado porque levamos um gol de bola parada e estamos amargando esse resultado negativo”.
Celso Roth ainda falou sobre Eduardo Sasha. Para o treinador, o jogador tem uma característica diferenciada e brigou muito na partida. Porém, o treinador reconheceu que a fase técnica do jogador é ruim.