Inter empata com Sport e ingressa na zona de rebaixamento

0
Inter empata com Sport e ingressa na zona de rebaixamento
Foto: Ricardo Duarte / Inter

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional empatou com o Sport neste domingo, na Arena Pernambuco, por 1 a 1, em partida válida pela 22º rodada do Brasileirão. Com o resultado, o colorado fica na 17ª colocação com 24 pontos conquistados e dentro da zona de rebaixamento.


Pelo nacional, o time agora enfrenta o Santos, no dia 8 de setembro, no estádio Beira-Rio. Antes, disputa a primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil, contra o Fortaliza, na próxima quarta-feira (31), às 21h45min.



O jogo:


O Internacional começou a partida analisando o Sport e esperando o time Pernambucano. Aos 8 minutos da primeira etapa, Seijas sofreu pênalti, após trombado com Paulo Roberto. O venezuelano mesmo partiu para a cobrança e fez Inter 1 a 0. Logo após, aos 11 minutos, o meio campo colorado ficou cara a cara com Magrão novamente, mas acabou chutando em cima do goleiro e desperdiçando o 2 a 0.

O Sport chegou com algum perigo aos 22, quando Gabriel Xavier cobrou escanteio fechado e Danilo Fernandes saiu bem do gol para afastar a bola. No minuto 23, Valdívia puxou contra-ataque e passou para o Venezuelano, que arriscou uma bomba fora da área. A bola passou perto.

O goleiro Danilo Fernandes salvou o Inter aos 31 da primeira etapa, quando defendeu grande chute de Edmilson, atacante do Sport. O jogo prosseguia bem para o Internacional, que se fechava e aproveitava as saídas em contra-ataques, aproveitando a velocidade de William, Valdívia e Sasha. O juiz apitou o final do primeiro tempo no minuto 47. 

No segundo tempo, o time da casa começou em cima e aos 3 minutos, Mark González cruza e Rithely, pressionado pela marcação, quase completa na segunda trave, mas a bola sai para linha de fundo. O técnico Oswaldo de Oliveira realizou sua primeira substituição aos 10 minutos da segunda etapa, quando retirou Everton Felipe e colocou Apodi.

A entrada do jogador surtiu efeito e no minuto 12, Mark cruza e Danilo Fernandes é obrigado a sair do gol para afastar o perigo. O goleiro teve que ser atendido depois da trombada. Aos 15 minutos, foi a vez de Celso mudar o time, tirando o atacante Sasha e colocando o centroavante Ariel. Logo após sua entrada, o Argentino aproveitou uma falha da zaga do Sport e ficou cara a cara com Magrão pelo lado direito da área. O avante chutou, mas o goleiro do Sport mais uma vez defendeu. 

Depois, os dois treinadores mudaram as equipes pela segunda vez. No Inter saiu Fabinho e entrou Eduardo Henrique. No Sport saiu Edmílson e entrou Ruíz. Logo depois, o treinador do Sport ainda efetuou sua última troca, tirando Renê e colocando o atacante Vinícius Araújo. Na primeira oportunidade do jogador do Sport, ele ficou cara a cara com Danilo Fernandes, mas acabou chutando para longe – o jogador tinha pouco ângulo para o chute.

O Sport começou a pressionar o Inter e fez o time colorado ficar todo atrás da linha da bola. O Inter por sua vez continuava explorando os contra-ataques, agora com Ariel e sem a presença de Sasha. Já perto do final da partida, aos 36 minutos da segunda etapa, o técnico Celso Roth retirou William, que atuou na meia cancha e estava com câimbras e colocou Fernando Bob, para dar mais proteção a defesa colorada e garantir o resultado.

Porém, não foi o suficiente, após cruzamento na área, Vinícius Araújo recebe na pequena área e marca para o Sport, empatando a partida em 1 a 1. Com o resultado, o time ingressa pela primeira vez na zona de rebaixamento.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.