Inter enfrenta o Sport com mudanças na equipe titular
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional enfrente o Sport nesse domingo, às 18h30min. A equipe que mais foi trabalhada no longo da semana, teve William no meio-campo e Ceará na lateral-direita. Ainda contou com o atacante Nico López de fora do time. Na coletiva de sexta-feira, o treinador também acabou praticamente confirmando a equipe com essas mudanças.
Quando comentou a possibilidade da entrada de William no meio, o técnico foi só elogios ao jovem: “O William tem Atitude, improvisação, drible. O perfil dele é extremamente interessante para jogar naquela função (meia aberto pela direita). Ele, na verdade, está retornando para a posição dele, até porque o Ceará está me dando uma segurança defensiva ali por aquele lado direito”.
Sobre o atacante Nico López, Celso disse: “Primeira coisa: o alto investimento é questão de direção. Todos são iguais, trabalham igual. Ele trabalha como todos e, na minha opinião, não está 100% no sentido técnico. Não é físico, é de adaptação, também. E tenho jogadores do quilate do Nico. Valdívia, Sasha, mas tenho certeza que ele vai ajudar muito ainda”.
Desta forma, como Vitinho não viajou com o grupo por conta de uma lesão, o time deverá ter Sasha e Valdívia no ataque. Na meia cancha, Alex também é baixa. Assim, o setor deverá ser formado por Fabinho, Dourado, com William improvisado no meio, junto a Seijas.
Na equipe do Sport, o desfalque fica por conta do atacante Rogério, lesionado. O meia Diego Souza também é dúvida. Ele não trabalhou durante a semana.