Na estreia de Roth, Inter perde para a Chapecoense em Santa Catarina

0
Na estreia de Roth, Inter perde para a Chapecoense em Santa Catarina
Foto: Ricardo Duarte / Inter



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional foi derrotado pela Chapecoense na noite desta segunda-feira, por 1 a 0. A partida marcou a estreia do novo técnico Colorado, Celso Roth. O gol do time de Santa Catarina foi marcado por Martinuccio, no final da partida. Com o resultado, o Inter é 15º na tabela do Brasileirão 2016, com 22 pontos e apenas um acima da zona da degola.


A partida foi válida pela 20ª rodada do campeonato Brasileiro. Agora, o Inter jogará em casa, diante o São Paulo, no próximo domingo, às 16h e tentará voltar a vencer, já que que com a derrota desta segunda, já soma 12 jogos sem conseguir os três pontos.


Ficha técnica:


Chapecoense (1): Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil (Matheus Biteco), Cleber Santana e Tiaguinho (Martinuccio); Hyoran (Bruno Rangel) e Kempes. Técnico: Caio Júnior.


Internacional (0): Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Bob, Fabinho, Seijas (Alex, aos 15min do 2º tempo), Valdivia (Gustavo Ferrareis, aos 29min do 2º tempo) e Sasha; Vitinho (Ariel, aos 15min do 2º tempo). Técnico: Celso Roth.


Gol: Martinuccio (C), aos 45 minutos do segundo tempo.


Cartões amarelos: Vitinho, Fernando Bob, Valdívia (I); Gil (C).


Arbitragem: João Batista de Arruda, auxiliado por Michael Correia e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).


Local: Arena Condá, em Chapecó-SC.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.