Em entrevista ao Olé, D’Ale volta a citar as eleições do final do ano como principal fator para sua volta ao Inter
Foto: Divulgação / River Plate |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista ao Jornal Olé, da Argentina, o meia e ídolo colorado, Andrés Nicolás D’Alessandro voltou a citar as eleições do final do ano, como fator de maior importância para seu retorno ao Internacional. O jogador, que está por empréstimo no River Plate até o final da temporada, explicou ao jornal que agora não pretende pensar nisso: “Meu futuro é esperar e não correr, não sei o que pode acontecer, eu vou aproveitar o tempo que me resta aqui, tenho apenas mais um ano de contrato com o Inter, vamos ver, por que tem eleições lá no final do ano”.
Em recente entrevista, o vice de futebol, Fernando Carvalho, havia afirmado que o tempo do meia no Inter tinha se encerrado. Porém, em contato com o próprio atleta, ele disse que se referia a importância do jogador dentro de campo. Chegou a dizer que o seu tempo se esgotou, que voltou somente por conta do mal momento no clube e pela amizade que tem com Piffero.
É provável que o jogador retorne ao colorado, já que Marcelo Medeiros deverá ser aclamado presidente do clube no biênio 2017, 2018. O dirigente foi responsável pela renovação de contrato do meia no ano de 2014, quando na ocasião, o jogador assinou com o Inter o seu atual vínculo, que se encerra no final de 2017.