Definido o futuro de Oscar
O jogador esteve na mira do Flamengo e também recebeu sondagens do Inter
Com passagem pelo Inter entre os anos de 2010 e 2012, o meio-campista Oscar só deve voltar a jogar oficialmente em 2023.
O jogador esteve próximo de defender o Flamengo ou atuar na Europa, mas o Shanghai Port, da China, negou as possibilidades.
A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira pelo portal “GOAL”. O meio-campista foi liberado para permanecer no Brasil até o final do ano para acompanhar o nascimento do seu filho, mas não conseguiu a liberação para jogar por outro time.
“Oscar gostaria de atuar pelo Flamengo ao menos até o término da temporada brasileira, em novembro deste ano. Os chineses deram aval de forma verbal. No entanto, enrolaram no decorrer da janela de transferências e mudaram de ideia em meio às tratativas. Somente no último dia de mercado da bola, o clube formalizou que não o liberaria”, informou a matéria escrita por Raisa Simplicio e Thiago Fernandes.
Mesmo com a postura do seu time, que irritou o atleta e os seus representantes, a parte do jogador tentou a sua liberação até maio de 2023 para defender um clube europeu. E a resposta foi a mesma. Porém, mais rápida. Oscar tem contrato com o time chinês até o final de 2024.