Após empate com o Fluminense, Paulo Roberto Falcão diz não temer rebaixamento do Inter

0
Paulo Roberto Falcão diz não temer rebaixamento do Inter, após empate com o Fluminense
Foto: Ricardo Duarte

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Falcão iniciou sua coletiva pós empate diante o Fluminense, evitando falar sobre o rebaixamento. Para o comandante colorado, as 19 rodadas restantes serão mais que suficientes para garantir o time na primeira divisão: “Estamos a 19 rodadas do campeonato. Se agente achar que faltando um turno inteiro para jogar que o Internacional corre algum risco, vamos começar a duvidar de muitas coisas”. 


“Repito, tivemos um bom segundo tempo contra o Cruzeiro, hoje tivemos bons momentos. As coisas não são difíceis de explicar, mas difíceis de colocar em prática”, disse o treinador colorado. Sobre o lance da sua expulsão, o técnico disse que não teve culpa: “Normalmente quando sou expulso com razão, eu peço desculpas aos atletas e hoje eu não pedi. Na maioria das vezes, 95%, espero que o juiz converse para que eu me comporte e dessa vez quando aconteceu ao auxiliar já me avisou da expulsão”. 

Depois de ser questionado sobre a permanência do time na divisão de elite do futebol Brasileiro, o treinador respondeu assim:  “Qual é a garantia que eu posso te dar nesse momento? garantia nós não podemos dar de nada. Não só no futebol, mas de nada. O que nós garantimos é o esforço e dedicação para sair dessa situação”.  
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.