Gabriel fala sobre ambiente do Inter e sai em defesa de Edenilson e Taison

O meio-campista concedeu entrevista à Rádio Gaúcha

Créditos: Ricardo Duarte / Inter
0

Novo capitão do Inter, o volante Gabriel concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta semana e saiu em defesa de Taison e Edenilson, dois jogadores que erraram penalidades no confronto diante do Melgar, que acabou culminando com a eliminação do Colorado na Sul-Americana.

“Essas duas eliminações que tivemos, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, doeram muito. Não aceitamos elas. Conseguimos dar uma resposta. Isso é o mais importante para o crescimento e para a formação de um grupo vitorioso. Onde eu venci também foi feito desse jeito. Acredito que estamos no caminho certo. Com todo mundo caminhando no mesmo sentido para conquistarmos coisas grandes”, disse ele.

“São dois grandes jogadores. O Taison é um jogador de Copa do Mundo. Vitorioso, com qualidade e uma história dentro do Inter. Perder pênalti faz parte. O cara que bate o pênalti está sujeito a isso. O Edenilson também é um grande jogador. Ele vinha se destacando muito, pisando na área e fazendo os gols. Ele está bem. Lógico que ele sentiu a derrota. Nós sentimos”, completou.

Logo depois o volante também projetou o confronto diante do Juventude que acontece na próxima segunda-feira.

“Nós estamos juntos. A equipe tem o mesmo objetivo, que é ganhar do Juventude e depois do Corinthians, para irmos conquistando os nossos objetivos. Estamos bem concentrados para brigarmos até o fim”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.