Antes do clássico, Odair comenta declarações de Renato no primeiro turno: “O Inter não é time de segunda divisão”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva após o treino fechado desta sexta-feira, que aconteceu no estádio Beira-Rio. E o técnico começou lembrando o começo ruim de Brasileirão.
“Na quarta rodada o time do Inter estava na zona do rebaixamento. Todo mundo falava que a gente estava na segunda divisão, com quatro rodadas. A gente continuou com as convicções de trabalho e muito respeito entre os jogadores”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois, falou sobre as declarações do técnico Renato Portaluppi no primeiro turno, quando às duas equipes empataram em 0 a 0 na Arena, em partida que o Inter se preocupou mais em se defender.
“O Inter não é time de segunda divisão, ele (Renato) sabe disso. Espero que tenha usado uma força de expressão ou tenha ficado nervoso porque não conseguiu a vitória, mas não é, isso com certeza não é”.
Sobre as recentes declarações de Renato, afirmando que Inter e o São Paulo, por terem somente uma competição para disputar, levam vantagem, disse:
“Eu sou muito transparente. Acho que, por exemplo, o campo do Atlético-PR é diferente e traz isso para o jogo técnico. Um time que joga um dia e depois tem mais um de descanso, acontece. Aconteceu ontem com o Grêmio, já aconteceu com o Inter, com São Paulo, com Flamengo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
É o calendário. Um time joga quinta e domingo, depois outro. Então tem um dia a menos para descansar, na teoria. Mas também o Grêmio deixou quatro ou cinco jogadores que nem viajaram. Isso, eles entrando no Gre-Nal, já são 50% do time. São teorias”.
Inter e Grêmio se enfrentam no estádio Beira-Rio, às 16 horas do domingo, em partida que será válida pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.