Huracán acusa Inter de aliciamento e cobra valor astronômico na FIFA

0
Foto: Divulgação / Inter 



Assim como já havia sido adiantado pela Revista dias atrás, o Huracán foi até à FIFA contra o Inter buscando reaver valores referentes a contratação do meio-campo Martin Sarrafiore pela equipe Gaúcha. Além do clube de Porto Alegre, o time da Argentina também acusa o representante do atleta, Matias Sabbag. 


Em nota oficial que foi publicada no site do Huracán, a direção do time hermano acredita que a negociação para contratação do jogador foi contornada para burlar o regulamento da FIFA. Segundo eles, o Colorado teria aliciado o meio-campo antes do período permitido pela entidade para assinar um pré-contrato – seis meses. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A prévia do documento foi acertada as entre as partes no mês de janeiro. O Huracán afirma ainda que o Inter e o agente do jogador usaram de uma manobra para negociar pelas costas da equipe Argentina. A petição também diz que a equipe Gaúcha teria tentado disfarçar o negócio, a fim de fazê-lo parecer ser correto. 


Assim, se baseando nos argumentos citados acima, o ex-time de Martin Sarrafiore solicitou uma indenização de 10 milhões de dólares – que era de acordo com a multa rescisória do jogador. O Huracán ainda busca sanções esportivas contra o Inter e contra o meio-campo argentino. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No comunicado enviado à FIFA, a direção da equipe hermana ainda diz que a Federação Gaúcha de Futebol foi cúmplice na manobra para que o jogador viesse ao Rio Grande do Sul defender o Inter. Isso por conta dele estar participando da disputa da Copa Wianey Carlet com a camisa vermelha neste ano. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.