Torcedor agredido pela Brigada após o jogo entre Inter x Palmeiras visita Beira-Rio e conhece Valdívia: “Foi emocionante”
Foto: Marcio Marchezan |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O colorado Márcio Marchezan teve uma quarta-feira especial. O torcedor, juntamente com o seu filho passeou pelo Beira-Rio, fez um tour pelo gramado, pela sala de troféus e pelo vestiário do estádio. Além disse, ganhou camisas e conheceu o grande ídolo da Família, o meia Valdívia. Sócio colorado, o torcedor ganhou destaque após ter sido agredido pela policia depois da partida do Inter contra o Palmeiras.
No domingo da partida, o estacionamento do estádio teve momentos de selvageria. Marchezan havia viajado de Alegrete a Porto Alegre para acompanhar a estreia do técnico Paulo Roberto Falcão. Após a partida, mesmo que o time tenha perdido, o torcedor foi até o estacionamento para tirar fotos com os jogadores. Na escada que dava acesso ao local, foi atingido na cabeça. Após, foi levado ao hospital, onde teve que levar seis pontos.
Nesta quarta-feira, de férias na capital, recebeu o convite da comunicação social do Inter para conhecer o estádio. Quando chegou ao Beira-Rio, foi pego de surpresa pela presença de Valdívia:
“Fi uma atitude muito legal do clube. Mas o mais legal do passeio foi o Valdívia ter voltado no estádio para nos receber e autografar as camisas. Era o que o meu filho mais queria e ficou muito feliz e emocionado com tudo”, conta.