Jornalista norte-americano revela quais as chances de Johnny disputar a Copa do Mundo pelos EUA

O jogador ganhou a vaga de Edenilson no meio de campo do time do Inter

Fotos: Ricardo Duarte / Inter
0

Um dos destaques do Inter nos últimos jogos, o meio-campista Johnny tem o sonho de disputar a Copa do Mundo com a camisa da seleção dos Estados Unidos.

No entanto, segundo o jornalista local Brian Sciaretta, em entrevista à Rádio Gaúcha, as chances do jogador ser chamado são pequenas.

“Será difícil, mas ele está no páreo. O problema para ele é que os atuais meio-campistas da seleção estão jogando juntos há vários anos. O primeiro volante titular é o capitão do time, Tyler Adams. Honestamente, Johnny não irá jogar no lugar dele”, afirmou Sciaretta.

“Já o reserva imediato é Kellyn Acosta, que está há muito tempo na seleção, é um jogador popular e vem tendo boas atuações. Penso que a maior chance de o Johnny ir à Copa é como um ‘número 8′”, completou o jornalista norte-americano.

O volante tem mais chances de ser convocado atuando na segunda função do meio-campo, ainda segundo ele.

“Nesta função, temos Weston McKennie e Yunus Musah como titulares, mas os reservas estão em aberto, especialmente por conta das lesões de Cristian Roldan. Mark Tillman é novo no time, mas vem agradando ao técnico Gregg Berhalter. Eu diria que o principal concorrente de Johnny é Luca de la Torre, do Celta de Vigo. Mas vale lembrar que, se não vier a convocação para a Copa, o Johnny também é um jogador observado para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, competição para a qual os Estados Unidos já estão classificados”, finalizou Brian Sciaretta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.