Fernando Bob diz que estilo de jogo de Falcão em priorizar toque de bola o ajuda
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante Fernando Bob tem um trunfo na mão para voltar a apresentar o futebol que fez a direção do Inter o buscasse na Ponte Preta, na temporada passada. Com estilo de toque de bola, o jogador acredita que a chegada do novo treinador do colorado poderá facilitar o seu estilo de jogo:
“Sempre gostei de tocar a bola. Ficar com ela e jogar no chão. O Falcão pede pra sair com a bola no passe. É um futebol mais moderno que o Falcão tenta implantar. Estamos felizes e queremos dar resultado o mais rápido possível.”
“O Falcão acabou de chegar. Terá a primeira semana de trabalho. Precisamos assimilar o mais rápido para voltar a vencer.” Fernando Bob admite que o time passa por uma crise técnica. Depois de liderar a competição, o time está há sete partidas sem vitória. Vem neste momento de cinco derrotas consecutivas e só somou um ponto nos últimos 21 disputados. A situação fez com que a torcida protestasse com faixas espalhadas pela cidade e nos treinamentos. Bob promete que o grupo fará de tudo para voltar a vencer:
“Vivemos um momento ruim. Precisamos assimilar isso. Só nós reverteremos a situação. Vamos dar o máximo no domingo pelos três pontos.” O Internacional aparece na
11º lugar no Brasileirão, com 20 pontos. A próxima partida do colorado será no domingo, diante a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli em Campinas, às 11h.