Em entrevista, Piffero fala de Nico lópez, Sonda e Affatato no departamento de futebol
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O presidente Vitório Piffero, do Internacional, disse à Rádio Guaíba que a parceria entre Inter e Delcir Sonda na contratação do atacante Nico López será diferente das anteriores. Desta vez, o investidor entrará somente como credor do clube na aquisição do atacante da Udinese. Os direitos econômicos do atleta não serão divididos com o empresário.
“Ele está fazendo um empréstimo para o Inter, que pagará nas condições acertadas com o (Pedro) Affatato (vice-presidente de finanças)”, esclareceu Piffero, nesta segunda-feira a tarde. O colorado corre contra o tempo para finalizar a documentação do avante, já que a janela de transferências para chegadas do exterior se fecha nesta terça-feira.
Piffero ainda disse que o negócio não está 100% fechado. “Faltam algumas assinaturas, mas o encaminhamento está muito bom. Diria que existe uma tendência muito grande que a gente consiga realizar esta inscrição até amanhã. Eu não gosto de falar de jogadores que ainda não tenho como contrato. Então está quase”, explicou o presidente.
Vitório falou ainda que se o clube buscar peças para outras posições terá que ser do mercado nacional. “Se aparecer algum jogador que a gente e o Falcão entenda que possa contribuir, mas de fora fica difícil, porque a janela fecha amanhã (terça-feira).”
O presidente explicou como o vice de finanças do clube, Pedro Affatato, irá trabalhar junto com Carlos Pellegrini no departamento de futebol: “Ele é uma pessoa de extrema confiança, faz o elo política e a ligação do futebol o financeiro”.