Na mira do Inter, Pedro Raul revela onde pretende atuar na próxima temporada
O avante é um dos nomes analisados pelo Colorado
O Inter é um dos interessados na contratação do centroavante Pedro Raul. O jogador está emprestado ao Goiás pelo futebol japonês até o final do ano.
O jogador não tem o desejo de voltar ao Kashiwa Reysol, com quem tem contrato até 2024. Desta forma, o artilheiro do Brasileirão com 14 gols deve ser negociado.
Em entrevista para o Globo Esporte, Pedro Raul revelou que na última janela de transferências poderia ter deixado o Goiás para atuar no futebol espanhol.
No entanto, como a proposta só chegou no último dia de janela, ele acabou optando por permanecer no time goiano, onde vem tendo grande destaque nesta temporada. Mesmo assim, ele mantém a ideia de atuar no futebol espanhol.
“Acho que a Espanha tem um futebol aberto, bastante técnico, por isso foi um negócio que, se tivesse mais tempo, poderia pensar melhor e ir agora. O Campeonato Espanhol me atrai, atrai o mundo inteiro, hoje tenho amigos que jogam lá, o próprio Raphinha está lá, então não teria tanto tempo de adaptação”, afirmou ele ao GE.
No bate-papo, Pedro Raul também falou sobre ser chamado para a seleção brasileira. Recentemente o jogador foi comparado a Fred pelo técnico Tite.
“Acredito que se eu mantiver essa pegada, foco, comprometimento e, claro, os gols, tenho possibilidade de chegar à Seleção. É meu sonho, é o sonho de todo atleta quando começa a chegar perto ou na Seleção. Acredito que estou quase chegando lá, conseguindo, espero sim numa próxima oportunidade poder estar disputando Eliminatórias, por que não uma Copa do Mundo? Esse é meu foco, o que tenho em mente agora, é meu próximo objetivo a conquistar”.