Alan Patrick revela se tem condições de atuar por 90 minutos
O meio-campista será titular do Inter contra o Cuiabá no sábado
O Inter entra em campo neste sábado diante do Cuiabá. O jogo entre os dois times será válido pela 26ª rodada do Brasileirão e acontece no Beira-Rio, a partir das 16:30.
Para o duelo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o meio-campista uruguaio Carlos de Pena, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians.
No seu lugar o titular será Alan Patrick. Em entrevista para o portal Globo Esporte, o jogador contratado junto ao Shakhtar Donetsk na última janela de transferências revelou se tem condições de atuar por 90 minutos.
O meio-campista esteve em campo o jogo todo somente contra o Fortaleza, quando o Colorado acabou sendo derrotado por 3 a 0 fora de casa.
“Isso não depende muito de mim. Eu treino e me preparo como todos. A questão de estar 45 minutos, 60, 90, isso vai um pouco do treinador. Eu me preparo para jogar sempre 90 minutos e eu gosto de jogar o jogo todo. Acho que nenhum jogador fica satisfeito quando sai numa partida”, afirmou ele.
“Eu sou assim. Tenho vontade de jogar e estar em campo. Eu sei que eu posso ajudar meus companheiros. Quando se tem um elenco qualificado para pensar em título, se exige essa disputa sadia dentro do time. Isso não deixa ninguém acomodar. Temos jogadores qualificados querendo o seu espaço e isso é muito positivo. Óbvio, eu quero jogar sempre. Me preparo e quero estar pronto para jogar 90 minutos e poder suportar com qualidade”, completou Alan Patrick.
O Inter é o quarto colocado do Brasileirão, com 43 pontos conquistados.