Ex-Bayern sai em defesa de meia oferecido ao Inter para 2023
O jogador teve seu nome oferecido ao Colorado
No último domingo o São Paulo empatou com o Corinthians em 1 a 1 no Morumbi. O jogo foi válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O meio-campista Igor Gomes, de 23 anos, foi titular do Tricolor no confronto e recebeu muitas vaias da torcida até a sua saída no segundo tempo.
O jogador foi oferecido ao Inter recentemente, uma vez que tem contrato se encerrando com o São Paulo em abril de 2023 e, desta forma, já pode assinar um pré-acordo com outro clube a partir de novembro.
Depois do clássico entre os dois times, o lateral-direito Rafinha, com passagens por grandes clubes como Bayern de Munique, saiu em defesa do jovem formado na base.
“Tem que parabenizar nossa equipe, é um time que não joga junto. Igor Gomes é um menino que dá o máximo pelo São Paulo, a gente fica triste. Prefiro que venha pra mim (vaias), porque nos meninos acaba atrapalhando. Mas o torcedor do São Paulo apoia sempre”, afirmou ele.
Em recente entrevista, Muricy Ramalho confirmou que a tendência é que Igor Gomes não permaneça no time paulista depois do final do seu contrato.