Direção do Atlético-MG se manifesta sobre Edenilson
O volante Edenilson não vive uma boa fase com a camisa do Inter. O jogador não é titular desde que o time foi eliminado pelo Melgar, na Sul-Americana.
Desta forma, a tendência é que ele seja negociado com outro clube ao final do ano O time gaúcho costura uma saída “amigável” com o atleta.
Na sexta-feira (16), o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação que o meio-campista do Inter está na mira de dois clubes visando 2023.
Os interessados seriam o Atlético-GO e o Flamengo. O primeiro já tentou ter Edenilson no começo deste ano, mas sem sucesso. Na época, ele inclusive renovou com o Colorado.
Logo depois da informação ser divulgada pelo colega, a reportagem da Revista manteve contato com o executivo de futebol Rodrigo Caetano.
O dirigente não confirmou o interesse. Segundo Caetano, até o momento o nome de Edenilson não foi discutido pelo time de Minas Gerais.
“Não (procede). Não falamos sobre o nome dele”, afirmou Rodrigo Caetano.
Edenilson tem contrato com o Inter até o final do ano de 2024. O jogador está no clube gaúcho desde 2017, quando foi contratado junto a Udinese por empréstimo.
Em 2018, o Inter desembolsou cerca de 6 milhões de reais para contar com o seu futebol em definitivo. Agora, ao que tudo indica, ele está por deixar o Colorado.
Edenilson deve ser titular contra o Atlético-GO
O volante deve começar a partida de segunda-feira, às 20 horas, fora de casa, porque Johnny foi convocado para a seleção dos Estados Unidos. O técnico Mano Menezes deve confirmá-lo entre os onze iniciais para a 27ª rodada do Brasileirão.