Atacante liberado pelo Inter começa a se destacar pelo Boca Juniors e é chamado para seleção

Zalazar em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
0

O Boca Juniors lançou um atacante no time principal que teve passagem pelo Inter recentemente na equipe sub-20, mas não permaneceu no clube gaúcho.

Trata-se de Maxi Zalazar. O jogador argentino defendeu a camisa do Inter em 2020 e 2021. O atacante fez sua estreia pelo time argentino no dia 14 de setembro, quando ingressou aos 23 minutos no segundo tempo na vitória sobre o Lanús.

Maxi Zalazar teve destaque recentemente atuando pelo time reserva do Boca Juniors. O jogador marcou quatro gols em um jogo diante do Rosário Central e foi chamado para o grupo de cima.

O time argentino enfrenta o Huracán nesta segunda-feira e novamente o jogador participará do grupo que ficará à disposição do técnico Hugo Ibarra.

Zalazar chegou ao Inter no começo do ano de 2020. Na oportunidade, o Colorado assinou contrato de empréstimo com o jogador válido por dois anos. O atacante, no entanto, não conseguiu ter destaque pelo time sub-20.

Para ficar com ele em definitivo, o Inter tinha que desembolsar 800 mil dólares, comprando 50% dos seus direitos. Maxi Zalazar, agora com 21 anos, começa a chamar a atenção na Argentina. O jogador também foi convocado para seleção sub-20.

COTIF / Divulgação
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.