Portal traz informação importante sobre o futuro de Edenilson

Foto: Divulgação / Inter

O meio-campista Edenilson não deve permanecer no Inter para 2023. A informação já é confirmada pela direção do Inter em off.

O jogador atualmente é reserva do time e tem um salário alto, na casa dos 800 mil reais mensais. As partes vêm conversando para uma saída amigável;.

Segundo o portal “Goal”, o jogador, inclusive, já pediu para deixar o Colorado.

“O meio-campista acredita que o clima não é mais propício para a sua permanência. Há rejeição de parte da torcida com o atleta por causa da sequência sem títulos — a última conquista foi o Campeonato Gaúcho 2016. Edenilson nunca foi campeão com as cores do Inter”, explica a matéria dos jornalistas Raul Moura e Thiago Fernandes.

“As críticas feitas pela torcida colorada incomodam o jogador, mesmo depois de tanto tempo defendendo as cores do clube — foi contratado em 2017. Ele crê que é melhor mudar de ares neste momento e pretende atuar por outra equipe a partir da próxima janela de transferências”, completa o post.

O volante esteve para deixar o Colorado no começo deste ano, mas a direção do clube gaúcho não aceitou as duas ofertas feitas pelo Atlético-MG. Pelo contrário, acabou renovando seu contrato mais uma vez – até o final de 2024.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.