Após terceira derrota seguida, Pellegrini afirma: “Temos que repensar muita coisa”

0

Após a terceira derrota consecutiva no campeonato Brasileiro, as convicções começam a ser repensadas. Depois da derrota para o rival neste domingo, a direção do Inter afirmou que o momento é de “repensar muita coisa” para tentar voltar aos caminhos da vitória.

“Agora temos que repensar muita coisa, o departamento de futebol tem que se reunir e pensar no que foi feito, por que nestes últimos cinco jogos tivemos só um ponto, com duas derrotas em casa”, disse Pellegrini.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O vice de futebol do Inter disse que o Inter foi superior no segundo tempo, mas que o Grêmio mereceu a vitória.

“Tivemos um segundo tempo como a gente espera, com várias oportunidades. Mas o Grêmio soube se defender e segurar o resultado. Foi merecedor. A responsabilidade é de todos que trabalham aqui. Temos uma semana cheia pela frente, com muita coisa para trabalhar.”


Perguntado sobre o áudio do técnico Argel, em que o mesmo afirmava que iria passar o trator em cima do Grêmio – fato que foi bastante comentado pelos atletas do tricolor -, o dirigente afirmou que não acha que este fato tenha sido decisivo na derrota.

“Acho que não passa por aí, não tem combustível extra. As duas equipes buscaram a vitória o tempo inteiro, o Grêmio fez o gol e se preservou. Não vi diferença alguma de motivação.”


Pellegrini ainda respondeu sobre o que acontece com a equipe, que vem de uma sequência ruim no Brasileiro.

“Passa pelo resultado negativo contra o Botafogo, atípico, na nossa casa. A gente teve resultados adversos que não podem acontecer. Temos que repensar o trabalho, ver o que pode ser corrigido e trabalhar internamente.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.