Sobre as situações de Daniel e Wanderson
O goleiro Daniel voltará a treinar com o restante do elenco nesta semana. O jogador passou por um exame que não detectou lesão mais grave no seu olho. Na sexta-feira ele levou uma bolada no rosto e teve um trauma no local.
Por conta disso ficou afastado e não foi relacionado para o jogo diante do Atlético Goianiense, que aconteceu na última segunda-feira e que foi válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão.
O goleiro deve estar à disposição de Mano Menezes até a atividade da sexta-feira. Na última rodada do Brasileirão, o titular da posição foi Keiller. Outro que deve voltar a treinar normalmente é o atacante Wanderson.
O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa direita contra o Cuiabá e precisou ficar afastado dos treinos da última semana, mas em um primeiro momento não preocupa para o jogo diante do Red Bull Bragantino.
Desfalques:
Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Johnny, que está servindo a seleção dos Estados Unidos, e Fabricio Bustos, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Goianiense.
Seu substituto, Weverton, é outro que não poderá estar em campo porque pertence a equipe paulista e está emprestado ao Inter. Para utilizá-lo o Colorado teria que pagar uma multa. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira (22).