Treino do Inter teve dois “sustos”
O Inter voltou a treinar nesta quinta-feira. Foi a primeira atividade do elenco depois do confronto diante do Atlético Goianiense na última segunda-feira (19).
E o trabalho teve dois sustos. O meio-campista Mauricio e o zagueiro Roberto levaram a pior durante o treino e precisaram ser atendidos pelo departamento médico do clube gaúcho.
Daniel e Wanderson não participaram da atividade, mas não preocupam para o jogo diante do Red Bull Bragantino, que está marcado para a próxima quarta-feira (28), em Porto Alegre.
Após dividida com um companheiro, o zagueiro Roberto acabou caindo no gramado do CT Parque Gigante. O jogador sentiu dores no joelho esquerdo e de imediato foi atendido pelo departamento médico.
Logo depois ele voltou a trabalhar com bola e treinou normalmente até o final da atividade. Após, o meia Mauricio também precisou ser atendido depois de sofrer uma pancada no tornozelo direito.
Em um primeiro momento o jogador voltou mancando para o treino, mas suportou até o final do trabalho. A atividade serviu para Mano Menezes observar a movimentação dos jogadores e começar a definir quem será o lateral-direito do Inter no confronto.
O técnico não poderá contar Bustos e Weverton. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o segundo pertence ao Red Bull Bragantino. Hoje os dois favoritos a assumir a posição são Igor Gomes e Matheus Dias.