Torcedor que discutiu com Alex nega ofensas e afirma que vai colocar jogador na justiça
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ao final da partida entre Internacional e Botafogo, Alex e um torcedor geraram uma grande confusão nas arquibancadas. O meia foi até o alambrado tirar satisfações com um torcedor que havia o xingado na hora da comemoração do gol marcado por Ernando, no cruzamento do meia.
Depois de toda confusão, o torcedor, Fábio Azevedo, revelou que não houve ofensas por parte dele para o jogador Alex, e afirmou que o meia o confundiu com outro, e que nesta segunda-feira irá falar com seu advogado para entrar na justiça contra Alex: “Eu jamais ofendi qualquer pessoa, muito menos o Alex. Ele confundiu o torcedor (que cobrou Alex na hora do escanteio). No final do jogo, ele veio intimar a torcida com o dedo em punho e eu achei isso errado. Eu discuti com ele (apenas no final do jogo) dizendo que ele deveria jogar e treinar mais. Ele disse que eu ofendi ele na hora do gol e quem estava ao meu lado sabia que não havia sido eu.”
O publicitário de 41 anos, também afirmou que houve uma tentativa de agressão por parte de alguns torcedores que estavam no local, após confusão com Alex: “Ele poderia ter causado imenso problema. O Alex tem experiência o suficiente para saber que ele não deve fazer isso em momento algum (…) Já contatei meu advogado e vou entrar com uma representação contra ele. Não quero prejudicar o Inter, mas isto é para o Alex saber que não pode fazer isso”