Mano Menezes volta a falar sobre a situação de Edenilson

Fotos: Ricardo Duarte / Inter
0

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino na última quarta-feira. O jogo aconteceu em Porto Alegre e foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Sem poder contar com Johnny, Mano Menezes utilizou Edenilson como titular no confronto contra os paulistas. O jogador deve deixar o Colorado ao final do ano.

Depois do jogo, o técnico voltou a falar da situação do meio-campista. Segundo revelado por ele recentemente, Edenilson tem o desejo de deixar Porto Alegre.

“Não sabemos se ele vai estar ou se não vai estar (no Inter em 2023). A gente colocou a situação (sobre o desejo do jogador de deixar o Inter), falando mais ou menos a ideia de todos, por respeito ao torcedor. Mas ela precisa ser efetivada. Não podemos jogar ele para fora, sendo um jogador de Seleção. O clube precisa gerir bem. Aqui dentro estamos gerindo da melhor maneira. Agora toda semana ficar batendo neste assunto não colabora em nada. Quando chegar no final do ano, a gente conversa sobre o assunto”, afirmou Mano Menezes.

O meio-campista tem contrato com o Inter válido até 2024. A última proposta recebida por Edenilson foi do Atlético Mineiro no começo deste ano. Na oportunidade, o time de Minas Gerais se colocou à disposição de pagar 12,5 milhões de reais pelos seus serviços, mas a direção do Inter não aceitou negociá-lo e renovou o seu vínculo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.