Jogadores do Inter falaram após o empate do Inter

0
Jogadores do Inter falam após o empate do Inter

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Coritiba na noite desta quinta-feira. Após o jogo, os atletas do Inter falaram sobre o resultado e ressaltaram o ponto conquistado fora de casa.


“A gente poderia ter vencido, saímos um pouco tristes, mas pontuar fora de casa é sempre importante”, comentou Alex, que tentou explicar o que aconteceu com o time após a volta ao segundo tempo. 
“Não é intencional, as vezes o adversário consegue dar uma blitz. A gente até teve chances, mas tivemos pouco volume de jogo. O Coritiba veio batendo batendo e conseguiu o gol. Fora de casa não é fácil jogar, não.”

Alan Costa, que foi títular no empate, já que Paulão sentiu uma lesão, também comemorou o ponto conquistado fora de casa.

“A gente entrou desde o começo do jogo querendo pontuar. Óbvio que queríamos ganhar, mas entramos para não perder. É um ponto importante, que pode fazer diferença lá na frente. Ano passado ficamos fora da Libertadores por dois pontos. E o Palmeiras empatou aqui também. Agora temos um jogo em casa”, explicou, o zagueiro, projetando o confronto contra o Botafogo.

O zagueiro Ernando, que participou do gol do meia Anderson, comentou que agora o Colorado atua em casa, enquanto o Líder Palmeiras terá um compromisso longe de seus domínios. 
“Foi um jogo difícil, a bola aérea sobressaiu tanto no nosso gol quanto no gol deles. Um jogo muito truncado, dividido, a gente leva um ponto precioso para casa. E o Palmeiras agora joga fora.”

O meia Anderson, por sua vez, fez críticas a arbitragem, que deixou de marcar faltas em favor do Inter. “Quando a gente ia atacar, ele dava falta. A gente encosta, ele dá falta.”
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.