Mano Menezes traz informação importante a respeito de Edenilson

Fotos: Ricardo Duarte / Inter
0

O Internacional empatou com o Red Bull Bragantino em 0 a 0 na última quarta-feira (28). O jogo foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão e aconteceu em Porto Alegre.

Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e voltou a falar sobre a situação envolvendo o volante Edenilson.

O jogador foi titular no confronto contra a equipe paulista porque Johnny estava servindo a Seleção dos EUA. Mesmo que tenha sido vaiado, o treinador Colorado garantiu que Edenilson será utilizado até o final do ano.

“Já falamos sobre esse assunto. Edenilson é jogador do Inter, tem contrato, é um ativo do clube. Merece todo o respeito, é um profissional de alto nível, trabalha sério, se dedica o tempo inteiro para fazer o melhor. Teremos com ele o mesmo respeito que ele tem com a instituição e conosco”, afirmou Mano Menezes.

“Não sabemos se ele estará ou não (no Inter ano que vem). Falei mais ou menos que é a ideia de todos, até por respeito ao torcedor. Mas elas (ideias) precisam ser efetivadas. Não pode um jogador de seleção brasileira como o Edenilson ser jogado para fora. Não tem sentido nenhum. Quando chegar ao final do ano, a gente conversa. E todo mundo avalia se foi correto ou não. Não pode ser avaliado em todo treino, a cada passe. Se passa uma bola cinco metros para trás é vaiado. Se passa para a frente, é vaiado. Isso não ajuda nada”, completou o treinador do Inter.

Como Johnny volta depois de servir a Seleção dos Estados Unidos, Edenilson deve ficar no banco contra o Santos. O jogo contra os paulistas está marcado para o sábado, no Beira-Rio, às 21h45min.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.