Mano Menezes aponta “culpado” pela lesão de Gabriel

Foto: Ricardo Duarte/Inter
0

O Internacional venceu o Santos por 1 a 0 no último sábado. O jogo entre os dois times aconteceu em Porto Alegre e foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já no final do confronto, o Colorado acabou perdendo o volante Gabriel por lesão. O jogador contratado junto ao Corinthians neste ano saiu de campo chorando, precisando ser carregado.

Mais tarde veio a confirmação de que ele teve uma ruptura no ligamento do joelho direito e precisará passar por cirurgia, ficando afastado dos gramados por até oito meses.

Na sua entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes apontou um culpado pela lesão do jogador, lembrando da sequencia de partidas e do calendário da CBF.

“Tínhamos bastante preocupação com o pouco espaço entre os dois jogos. Muito provável que a lesão do Gabriel seja por isso. Acho que não deveríamos estar em campo hoje às três da tarde. Deveria ser equilibrado o critério técnico em relação ao adversário”, afirmou o técnico.

“Agora tem um jogador (Gabriel) com no mínimo uma entorse de joelho grave (a entrevista aconteceu antes do diagnóstico). Pois a musculatura não teve o descanso adequado”, completou Mano Menezes.

Sem poder contar com o meio-campista, o Inter volta a jogar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Flamengo pela 30ª rodada da competição nacional. O jogo está marcado para acontecer no Rio de Janeiro a partir das 21:45.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.