Para retomar a liderança do Brasileiro, Inter enfrenta o Figueirense neste domingo

0

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional tenta retomar a liderança do Brasileiro, perdida para o Palmeiras, no sábado. Para conseguir o feito, um simples empate é o suficiente diante o Figueirense em Santa Catarina.


Por mais que o Inter conte com uma campanha superior a do time Catarinense, o ex-time do técnico Argel sempre é um adversário difícil de ser batido, por isso o elenco segue com a politica de “pés no chão”.

A única alteração em relação ao time que venceu o Atlético Mineiro, é a entrada de Artur no lugar de Geferson. Fernando Bob, que também retorna de suspensão, perdeu a vaga para Fabinho e ficará no banco de reservas. 

Já pelo lado do Figueirense, o goleiro Gatito Fernández, que foi expulso na rodada passada, está fora do jogo. Outro que fica de fora é o meia Carlos Alberto, que se encontra no DM do clube Catarinense. Moura ainda é dúvida para o confronto.

Figueirense: Thiago Rodrigues; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Ermel, Lins (Jocinei) e Everton Santos (Rafael Moura). Técnico: Vinpicius Eutrópio.

Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Alex e Eduardo Sasha; Vitinho.Técnico: Argel Fucks.

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis)
Horário: 16h
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Alberto Poletto Masseira (SP).
Transmissão: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 14h. A partida terá narração de Marcelo De Bona e comentários de Adroaldo Guerra Filho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.