O que disse Mano Menezes após o empate do Inter contra o Flamengo no Maracanã

Fotos: Ricardo Duarte / Inter
0

O Internacional foi até o Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 5, e empatou em 0 a 0 com o Flamengo. O jogo foi válido pela trigésima rodada do Brasileirão.

O grande destaque do Colorado no confronto foi o goleiro Keiller, que salvou o time em várias oportunidades. Depois da partida, o técnico Mano Menezes falou em entrevista coletiva.

“O jogo seria difícil e complexo com qualquer circunstância de nossa parte, mas as nossas questões aumentaram um pouco essa dificuldade. Exatamente, por a gente não ter, em um setor vital, tantos jogadores ao mesmo tempo”, avaliou Mano Menezes.

“Perdemos Gabriel, Johnny, que vem fazendo bons jogos, e De Pena. Então, perdemos o setor inteiro. Felizmente, tivemos Edenilson, que, juntamente com Liziero, numa função um pouco mais atrás, sustentou bem aquilo que seria uma preocupação”, completou o técnico do Inter.

“O que eu quero elogiar muito é a entrega dos jogadores, o comprometimento para executar, para mostrar algo mais, porque tinha que ter, num dia como hoje, com tudo que passamos, algo mais para sairmos, no mínimo, com esse ponto”, conclui Mano Menezes.

O próximo adversário do Inter é o Goiás. O jogo acontece em Porto Alegre no domingo, a partir das 11 horas, e será válido pela trigésima primeira rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.