Com medida jurídica, Inter tenta liberação de Ariel antes da abertura da janela dos EUA

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Assim como já informado pela Revista, a direção do Internacional segue em busca de uma solução para ter o centroavante Ariel antes do previsto, que seria após o dia 4 de julho. O jogador já treina com o grupo de jogadores normalmente. O avante deixou o Pachuca do México e acertou com o Portland Timbers e este acordo com o time Americano é o que atrasa a oficialização do centroavante por parte do Inter.


A janela Americana se abre no dia 4 de julho, uma data diferente de outros mercados, como a que possibilita a estreia de Seijas após o dia 20 deste mês. A informação nova é de que quatro advogados designados pelo Inter trabalham para adiantar a estreia do jogador em cerca de 15 dias. Os mesmos mantém contato com o clube Americano diariamente.


O jogador é aposta da direção e do técnico Argel, para que a equipe tenha mais uma opção de jogada. Como o time costuma ir muito a linha de fundo com seus laterais, a equipe vinha sentido a carência de um jogador finalizador de área para aproveitar as jogadas de William e Artur.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.