Argel elogia segundo tempo do Inter, na derrota para o Vitória e mais uma vez pede “pés no chão” ao time

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O time do Inter perdeu a invencibilidade na tarde deste domingo para o Vitória, na Bahia. Além da derrota, o time ainda viu a liderança e o segundo lugar cair em outras mãos – até o começo da rodada, o Colorado era líder da competição. Mas por mais que tenha sido derrotado, o técnico Argel não se mostrou preocupado, pelo menos por momento. Depois do jogo, em sua coletiva, o técnico disse novamente que não querer ser considerado favorito e cobrou “pés no chão” da equipe.


“Quem disse que o Inter entra como campeão? Nós não somos favoritos. Você (disse para o repórter) está enganado. Não entramos como favoritos. Ambição é uma coisa, mas não pode jogar como campeão. Entramos com “pezinho” no chão, sabendo que pensamos jogo a jogo. Temos de ser líderes lá no dia 4 ou 5 de dezembro”, afirmou. “Nós não começamos o campeonato como favoritos e não vamos nos colocar como favoritos. Não pensamos nisso e não vendemos essa ideia.”


Com já havia feito Paulão, o treinador disse que o erro de Ernando era uma “falha coletiva”. Sobre o jogo, Argel afirmou que no segundo tempo o Inter jogou bem como nos últimos jogos.


“O adversário veio para cima.Fez gol e se retraiu. Jogou todo atrás. O adversário aproveitou a falha coletiva e se fechou atrás, buscou contra-ataque (…) Tivemos no segundo tempo situações claríssimas de gol, com Aylon, William, chute do Alex. trabalhamos para buscar o empate e consequentemente a vitória, mas o adversário também tem qualidade. A gente estava um pouco desconcentrado (no início), faz parte. Calor muito forte, em Porto Alegre três ou quatro graus, isso não é desculpa, a responsabilidade é nossa. No segundo tempo fomos a equipe que estamos acostumados a ver”


Perguntado sobre o individualismo do atacante Vitinho – que muitas vezes na partida prefere a jogada individual do que passar para seus companheiros, o treinador respondeu: “O Vitinho tem sido importante. Atacante tem que ser individualista. Tem que buscar o um contra um”a

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.