Paulão minimiza falha de Ernando e afirma: “Foi um erro do grupo”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A falha do zagueiro Ernando, que resultou no gol do Vitória, na derrota do Inter por 1 a 0, foi minimizada pelo seu companheiro de posição, Paulão, no final do jogo. O zagueiro disse que a derrota é dividida pelo grupo Colorado.
“Foi um erro do grupo. Quando vence, vence todo mundo e quando perde, perde todo mundo. Estávamos mal posicionados e pecamos. Iniciamos o jogo com o nível baixo de concentração fora de casa. Pecamos, tomamos o gol e esse gol nos tirou a liderança do campeonato”, afirmou o Paulão.
Para Alex e Fernando Bob, a partida foi decidida em pequenos detalhes. Os jogadores colorados acreditam que por muito pouco as oportunidades criadas pelo time não foram convertidas em gol.
“A gente iniciou mal a partida, mas tivemos boas oportunidades. Faltou caprichar mais”, exaltou o meia. “A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Jogar com o Vitória aqui é sempre difícil. Eles acabaram fazendo um gol no começo e se fecharam. Agora é pensar na próxima partida”, finalizou o volante colorado.