Inter perde para o Vitória e não recupera a liderança do Brasileiro
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional foi até Salvador, neste final de semana, com o objetivo de manter a liderança do campeonato Brasileiro e boa sequência dos últimos jogos. Porém, a sequência de 18 jogos sem derrota foi quebrada. Por mais que tenha pressionado muito no final do jogo, o Colorado foi superado pelo time adversário, na partida válida pela sexta rodada do Brasileiro 2016.
Foi a primeira partida longe de casa, que o Inter saiu derrotado nesta temporada. O atacante Marinho, que passou pela base do Inter, foi o responsável pelo único gol da partida, após falha do zagueiro Ernando. Com a derrota, o Inter se manteve com 13 pontos ao lado de Grêmio e Corinthians, mas tem saldo inferior aos dois times, ficando no momento na terceira posição do Brasileirão 2016.
FICHA TÉCNICA
Vitória (1): Fernando Miguel; Norberto (Maicon Silva), Victor Ramos, Ramon e Euller (Kanu); Amaral, Willian Farias e Flávio; Marinho, Dagoberto (Leandro Domingues) e Kieza. Técnico: Wagner Mancini
Internacional (0): Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Jair), Gustavo Ferrareis e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Argel
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Gols: Marinho, aos 3 minutos do primeiro tempo (V)
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Anselmo, Paulão, Jair, Eduardo Sasha, Gustavo Ferrareis (I)