Felipão faz contato com o técnico Argel e o apoia na polêmica com Romildo “somos brocadores mesmo”,
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Felipão também entrou na polêmica entre Argel e Romildo Blolzan, presidente gremista, que em recente entrevista falou o seguinte sobre Argel:
“O Roger e o Tite têm muita semelhança de conceitos. O Tite é muito mais experiente e mais pronto, mas o Roger vem se afirmando como uma das grandes perspectivas de treinador no futebol brasileiro. (…) O Argel me parece um estilo bem diferente. Eu falo vendo o seu time e as suas entrevistas. Ele é um brocador. É o cara que exige e motiva os seus jogadores e faz disso uma transpiração permanente. O Grêmio já viveu isso também. No tempo do Felipão era semelhante. Tinha qualidade técnica e também tinha muita vibração. O perfil dos jogadores era muito parecido. Se o Argel conseguir fazer isso no Internacional, talvez também o Inter tenha um bom desempenho por conta desses perfil.”
Na coletiva desta sexta-feira, o comandante do Inter, Argel Fucks, respondeu aos comentários do dirigente gremista: “Nem sei quem ele é. Conheço é o Vitorio Piffero, que é campeão do mundo.”
Na manhã deste sábado, a direção do Inter confirmou que o ex-técnico da seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, entrou em contato com Argel e manifestou seu apoio ao trinador, dizendo “somos brocadores mesmo”.