A dúvida do Inter para o jogo contra o Coritiba

Foto: Divulgação / Inter
0

O Inter terá uma semana cheia para treinar visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrenta o Coritiba no domingo, dia 23, às 18h, no Couto Pereira.

Para o duelo, o técnico Mano Menezes terá que resolver uma “dor de cabeça boa”. Isso porque o treinador terá à disposição para a partida Pedro Henrique e Wanderson. Um deles deverá começar o jogo contra o Coxa no banco de reservas.

“Vamos ter que falar com o Sidnei (Lobo, auxiliar), porque vocês sabem que é ele que vai dirigir a equipe em Curitiba e eu não sei ainda o que ele está pensando”, brincou Mano Menezes depois da partida contra o Botafogo.

“Podemos jogar com dois extremos, mas quando jogamos com dois, eles fazem mais a beirada do que a construção pelo meio. Nós já temos um lateral (Bustos) que é quase um ponta. Se fecharmos o corredor para ele, com um outro ponta, nós perdemos um jogador no meio, além de perder a qualidade de apoio dele que vem de trás. Já joguei com dois pontas, mas é importante entender isso”, completou Mano Menezes.

Para o duelo, o Inter não poderá contar com o treinador, além de Taison e Liziero, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.