Jogador do Inter revela receita para ainda sonhar com o título do Brasileirão
O lateral-esquerdo Renê concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde desta quarta-feira, dia 19. No bate-papo ele falou sobre o bom momento vivido pelo Inter no Brasileirão.
“Um conjunto né, o trabalho do Mano, o pessoal que já estava aqui ajuda, identificados com o clube, ajudam na adaptação, tanto nossa quanto de jogadores jovens. O bom momento do Inter é pelo trabalho conjunto”, afirmou o lateral-esquerdo.
“A gente vem muito empolgado com essa sequência de jogos, 11 jogos sem derrota. A tabela é difícil pra nós, mais um jogo duro fora de casa, mas ainda tenho esperança e quanto for possível vamos manter a esperança. Quem sabe o Palmeiras deslize e a gente consegue trazer a decisão para a última partida”, completou o jogador do Inter.
O lateral também afirmou que o momento que vive com a camisa da equipe gaúcha é um dos melhores da carreira.
“Essa passagem aqui no Inter é um dos melhores momentos da minha carreira, um das melhores versões do Renê”.
Renê também revelou um dos segredos do Flamengo, que conquistou vários títulos recentemente.
“O Inter vem batendo na trave. Quando cheguei no Flamengo batemos na trave em 2016, 2017, 2018 pra ganhar em 2019 e 2020. Por isso é importante a manutenção para quem quer ser campeão”, disse.
“A torcida quer ver novos jogadores que não fazem parte do passado, mas eu falo pra eles que eles são importantes. Quando eu vim pra cá eu vim porque vi o elenco e vi Edenílson, vi Taison”, completou ele.
Para o lateral, o grupo do Inter é um dos melhores do Brasil. “Qual outro time tem um banco como o nosso? O Flamengo, acredito que nem o Palmeiras tem um banco como o nosso”.