Corinthians divulga nota repudiando a torcedora do Inter, Renata Fan
O Corinthians perdeu a Copa do Brasil para o Flamengo na quarta-feira (19). Na quinta (20), a apresentadora Renata Fan deu uma declaração que viralizou nas redes sociais em meio aos torcedores do Corinthians.
A torcedora do Inter afirmou que o colega de Bandeirantes, Chico Garcia, não combinava com o Corinthians, pois era um sujeito estudado e não era “maloqueiro”.
Através de nota oficial, o time paulista se manifestou contra a apresentadora que é torcedora Colorada declarada.
“O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa “Jogo Aberto” (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel”.
Nesta sexta-feira Renata Fan também se manifestou pedindo desculpas aos corintianos.
“Ontem aconteceu uma situação chata, ruim, justamente partiu para o comentário que fiz para o Chico Garcia. Temos a veia de falar sério e a brincadeira também existe. Nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira como nós gostaríamos. Temos a humildade para pedir desculpas, me retratar a fazer as coisas da maneira certa. Estamos para acertar, errar e reavaliar. Sou uma pessoa que se transforma no estádio, sou maloqueira, fico apaixonada. O que falei ontem foi uma brincadeira com o Chico, a esposa dele é como eu, ele não é assim, é mais quieto, acaba o jogo já está fazendo o texto dele. Nunca quis falar aquilo em relação à classe social. No estádio, torcedor é igual, não tem sexo ou classe social, todos são iguais. Não vou aceitar que me chamem de preconceituosa. Sou uma pessoa com salto alto, uso vestido e pinto as unhas, já fiz mais de três mil programas ao vivo, sei que teria que ser respeitada. Nunca usei minha posição feminina para me esconder com fraquezas”.