Damião revela que brigou com dirigente pelo Inter e que jogou machucado na série B
O centroavante Leandro Damião concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante na última sexta-feira (21) e fez algumas revelações.
Entre elas a partida em que jogou o lesionado pelo Inter na série B. Na época, o Colorado buscou a contratação do jogador junto ao Flamengo.
“Contra o Luverdense, joguei com o adutor estourado. Fiz um gol, de empate, onde eu já não conseguia nem caminhar. Mas jamais deixaria de lutar e ajudar o Inter naquele momento. A Série B foi bem difícil pra nós”, afirmou Leandro Damião.
Além disso, ele também lembrou que brigou para vir ao Inter com o executivo Rodrigo Caetano, que na época comandava o futebol do time carioca.
“2017 estava no Flamengo, mas o Inter me procurou e eu balancei. Não me importava se era a Série B. Um convite do Inter é diferente. Até briguei com o Caetano na época para estar aqui. Sentia que precisava ajudar. Depois trabalhamos juntos em 2018”.
O atacante atualmente defende o Kawasaki Frontale, do Japão, onde tem contrato até o final da próxima temporada. Na entrevista ele também falou sobre a possibilidade de retornar ao Colorado em 2023.